jump to navigation

LeBron perderá nascimento de segundo filho para jogar Finais junho 7, 2007

Posted by Adriano Albuquerque in Finais, LeBron James.
trackback

Por João Oliveira

Como se as Finais da NBA não fossem o bastante, o astro do Cleveland Cavaliers, LeBron James, terá outro motivo igualmente importante para comemorar em breve. A namorada do atleta, Savannah Brinson, está grávida do segundo filho do casal e ele nascerá durante a série decisiva contra o San Antonio Spurs. Isso impede a jovem estrela de vê-lo nascer.

O All-Star, que vive o melhor momento de sua carreira profissional, não do que reclamar de sua vida pessoal. LeBron e Savannah esperam ansiosamente o nascimento do segundo filho e James espera dar um presente especial para seu caçula: o título da NBA. O casal teve seu primeiro filho em 2004, quando nasceu LeBron James Jr.

“É fantástico”, disse James nesta terça-feira. “Quando você tem outra criança e tem mais responsabilidades é uma sensação muito boa. Eu acho que um homem só ganha com isso. Eu estou passando por uma etapa muito boa em minha vida. Eu sempre sonhei em estar nas finais e esse é um desejo que estou realizando. O nascimento do meu filho só me faz crescer mais ainda”, concluiu.

O parto de Brinson está marcado para o dia 17 de junho. Se tudo acontecer normalmente e o Cavs conseguir levar a série até o quinto jogo, LeBron estará em quadra justamente no dia do nascimento de seu filho. No dia 17, um domingo, o Cleveland receberá a visita do San Antonio pelo Jogo 5 das Finais, caso isso se concretize.

Entretanto, se sua esposa tiver o filho antes do previsto, ou depois, quando o time estiver no Texas, James não terá tempo para ver seu filho no hospital. O astro de 22 anos falou sobre a possibilidade de não ver o bebê nascer: “Minha família sabe que isto é muito importante para mim e para meus companheiros”, disse. “Eu sentei com Savannah e conversei sobre isso e ela entendeu a situação. Minha família também não se opôs. Ela sabe que se o filho nascer quando eu estiver em Cleveland, irei ficar ao lado dela”, finalizou.

James foi criado apenas por sua mãe. Seu pai a largou quando ele era pequeno e, desde então, LeBron nunca mais o viu. Depois que ganhou o jogo de sábado, que garantiu o título da Conferência Leste para o Cavs, James carregou orgulhosamente seu filho de 2 anos por toda a celebração.

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe uma resposta

