jump to navigation

Anderson Varejão ansioso para estréia nas Finais junho 7, 2007

Posted by Adriano Albuquerque in Anderson Varejão, Finais.
trackback

Enfim, começa a grande final da temporada 2006 / 2007 da NBA. San Antonio Spurs, campeão da liga em 2005, 2003 e 1999, e Cleveland Cavaliers, estreante em decisões, medem forças a partir da noite desta quinta-feira, dia 7, no AT&T Center, a partir das 22h (horário de Brasília), na primeira partida da série melhor-de-sete das finais. O retrospecto na temporada aponta dois confrontos entre Cavs e Spurs, com um jogo em Ohio e um jogo no Texas. E duas vitórias do Cleveland Cavaliers. Anderson Varejão, primeiro brasileiro na História a ser campeão de conferência e a disputar uma final da NBA, não esconde a confiança e a ansiedade de entrar em quadra. O canal ESPN Internacional, e o site GLOBOESPORTE.COM (apenas para assinantes) transmitem a série ao vivo.

“Passei a semana toda pensando nesse jogo e estou ansioso, queria que começasse logo. Estamos chegando bem para essa série contra o San Antonio, tivemos o nosso tempo para comemorar a vitória sobre o Detroit, mas já passou e o foco é todo nessa final. Tivemos tempo para descansar, para treinar, para encarar essa série que vai ser muito difícil. O San Antonio é um time acostumado à decisões, que tem um grupo fortíssimo, comete poucos erros e joga em casa. Vai ser uma série muito difícil, mostramos nossa força nesses playoffs, temos dois jogos seguidos na casa deles e seria muito bom voltar com uma vitória. Enfim, estamos prontos”, afirmou o capixaba.

Para chegar ao título da Conferência Leste, o Cleveland Cavaliers venceu Washington Wizards (4 a 0 na série), New Jersey Nets (4 a 2 na série) e Detroit Pistons (4 a 2 na série). Já o San Antonio Spurs derrotou Denver Nuggets (4 a 1 na série), o Phoenix Suns (4 a 2 na série) e o Utah Jazz (4 a 1 na série) para garantir o título do Oeste. O segundo jogo está marcado para domingo, dia 10, em San Antonio. Ainda de acordo com a programação, Cleveland recebe os jogos da série nos dias 12, 14 e 17, e as últimas duas partidas estão previstas para os dias 19 e 21 no Texas.

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: