jump to navigation

UAU!!! É Hora das Finais e jogar todas as previsões para o alto!!! junho 5, 2007

Posted by rbfn04 in Finais.
trackback

UAU!!!!!!!! Não é por acaso que chamam ele de King James. LeBron fez a melhor imitação de Michael Jordan possível e levou o Cavs às Finais da NBA. Eu disse que o Cavs vai até onde o King James conseguir carregar mas, quem diria que ele iria levar o time nas costas até aqui? Agora esse é o problema de deixar as coisas por escrito. Eu estava até me saindo bem com minhas análises até levar u tapa na orelha por duvidar do LeBron. O Adriano deve estar de cabeça inchada até agora….

Tentando na perder a credibilidade, se é que eu tinha alguma, aqui vão as novas previsões para as:FINAIS DA NBA:

SAN ANTONIO SPURS/CLEVELAND CAVALIERS: LeBron James trouxe o Cavs até aqui. Provando que ele é o coração, alma e talento do time – os outros estão junto para o passeio (como diriam os americanos) – King James fez, no jogo cinco, no quarto período 77% dos pontos do seu time. Ele é um dos poucos jogadores que, podendo fazer pontos quando bem entender, prefere passar para o homem livre. Isso custou um jogo, quando ele não arremessou e passou para o Marshall (que é a cara do rapper Ludacris) e todos começaram a criticá-lo. Então ele resolveu tomar conta da série e levar o time para as Finais.

Mas, San Antonio não é o Detroit Pistons. O Spurs tem três jogadores de primeira linha: o Tim Duncan Robot®, Manu Ginobili e Tony “eu não sou só o noivo da Eva Longoria” Parker. Além disse tem um grande elenco coadjuvante: Mike Finley, Vaughn, “Big Shot” Rob Horry, Bruce Bowen… enfim. Detroit também tinha isso e o Cavs passou por cima. San Antonio é um time veterano, Detroit também era. A grande vantagem é o Spurs não ser um time tão volátil quanto Pistons. Tim Duncan Robot® e cia. São mais calmos do que Rasheed Wallace, Chris Webber e Chauncey Billups (que, segundo alguns, incomodou muito sobre sua extensão de contrato).O Cavs segue sendo o reino de King James. Eles ainda vão onde James levar o time. Ilgauskas, Hughes (se o tornozelo não der muito trabalho), Gooden e até o Anderson “Sideshow” Varejão – Sideshow Bob, dos Simpsons, não é o mesmo corte de cabelo? – vão ter que ajudar para o Cavs ter chances de vencer as Finais. Para ser sincero, depois do que aconteceu, já estou com um pouco de receio em apostar contra o Cavs, sabe como são as coisas, destino e tal…O Spurs está com a taça na mão, ou não. Cleveland parece ser o time do destino. O elenco do Spurs é melhor. O elenco do Cavs tem “o” melhor. Tudo me diz que, em respeito ao LeBron, eu digo que o Spurs leva em seis partidas. A parte do respeito são as duas vitórias. Mas, o que diabos eu sei?

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe uma resposta

