jump to navigation

Imagens do jogo 3 entre Cavs x Pistons maio 28, 2007

Posted by Adriano Albuquerque in Cleveland Cavaliers, Detroit Pistons, finais de conferência, fotos.
trackback

Uma imagem insólita: um gigante como James meditando antes de um jogo. Será que ele aprendeu isso em sua passagem pela Ásia com a seleção americana no ano passado?

Vai dizer que o Varejão não fica bem melhor assim??

Os Air Jordans não foram capazes de salvar o Rip neste domingo…

“Oxalá!” 

“Uau! Que câmera é essa que você tá usando??”

Na NBA, sempre tem esses shows de pirotecnia antes dos jogos. Eu quero ver quando que isso vai dar errado e alguém vai sair com uma queimadura séria…

“Será que eu desliguei o fogão antes de vir pra arena?”

“Aí, Chaunce, a gente não tá jogando nada, aí, bora deixar o Sheed e o Dice tomarem conta do jogo pra nós…”

Que enterrada de LeBron em cima do Rasheed, que nada! É esse o pôster que eu quero no meu quarto…

“Dani, você sabe que é o meu único amor, não sabe? Eu juro que eu não tava olhando pras cheerleaders, elas são só minhas amigas… Fica com ciúme não!!”

“De repente eu devia dar uma ligada pro Larry Brown e pedir umas dicas…”

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe uma resposta

