jump to navigation

Playoffs 2007 maio 22, 2007

Posted by rbfn04 in Cleveland Cavaliers, Detroit Pistons, finais de conferência, San Antonio Spurs, Utah Jazz.
trackback

Bom, já que eu comecei à expor minhas idéias de basquete com análise dos playoffs vou continuar com a análise das Finais de Conferência:

FINAIS DA CONFERÊNCIA LESTE

CLEVELAND CAVS/DETROIT PISTONS: Hmmm… Vamos ver… o Pistons tem Rasheed Wallace, Rip Hamilton, Chauncey Billups, Tayshaun Prince e Chris Webber, falando só dos titulares. O Cavs vem com LeBron “King” James e… mais alguém? A única ajuda que LBJ23 tem constantemente é a do Larry Hughes e do Zydrunas Ilgauskas e isso não é suficiente. Dá para ver que nos titulares a vantagem do Pistons é grande, grande como o Shaq. E não começa a me falar de Drew Gooden (bom jogador mas, do outro lado vai estar o Sheed).

Claro que o Cavs vai até onde King James leva o time. Agora, será que ele carrega o Cavs por mais uma série? Acho que não. O jogo coletivo do Pistons vai ser demais para King James e sua corte. Detroit leva a série em 6 partidas (isso é o quanto eu acredito no LeBron, acho que ele ganha dois jogos contra um dos melhores times da NBA sozinho).

FINAIS DA CONFERÊNCIA OESTE

UTAH JAZZ/SAN ANTONIO SPURS: A série mais lenta desses playoffs. Dois times que são muito bem organizados pelos seus técnicos, Jerry Sloan do lado do Jazz e Greg Popovich do lado do Spurs. Times que gostam do jogo de meia quadra e não têm presa no ataque. Não vai ser a série mais divertida mas, quem quiser aprender como se joga basquetebol é a série para assistir.Deron Williams, que vai ser All-Star logo e Andrei Kirilenko, o AK-47, que ainda vai ser jogador de defesa do ano, vão tentar carregar o Jazz nas costas contra o Tim Duncan Robot®, Tony Parker, Manu e os Spurs. Não acho que tem como o Jazz ganhar a série, San Antonio tem muito talento e é, desde a temporada passada, mnha aposta para campeão.Acho que a série termina rápido, com o Spurs impondo seu jogo sobre o Jazz. Bola no Tim Duncan Robot®, espera a marcação dupla, passa para fora. Se a amrcação dupla não vier o Tim Duncan Robot® vai para a cesta (engraçado, mais ou menos o que eu achava que o Heat tinha que fazer). Spurs em cinco.

Se eu estiver certo esperem as Finais entre Spurs e Pistons. Dois times com uma dose imensa de talento e que executam seus ataques muito bem. Grandes jogos pela frente.

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe uma resposta

