jump to navigation

Nets estende sua série contra o Cavs maio 12, 2007

Posted by Adriano Albuquerque in Cleveland Cavaliers, Jason Kidd, LeBron James, New Jersey Nets, segunda rodada.
trackback

Bom, o que aconteceu então? Jason Kidd aconteceu.

O armador foi o maestro do Nets na vitória por 96 a 85 sobre o Cavs agora há pouco, em Nova Jérsei. Ele fez 23 pontos, 14 assistências e 13 rebotes, impressionante. Acabou com a desvantagem do Nets nos rebotes praticamente por conta própria: os 13 rebotes dele foram exatamente a diferença entre os 43 do New Jersey e os 30 do Cleveland.

Ainda melhor que sua luta pelas sobras foi sua mira: acertou 8 de 12 arremessos, sendo 5 de 6 de 3 pontos, o que destruiu a tática do Cavs de deixá-lo arremessar. Mas não foi só Kidd que jogou bem: o resto do time jogou bem e com muito mais energia que nos jogos anteriores. Vince Carter estava muito bem até machucar a mão no final do terceiro quarto e diminuir um pouco seu ritmo. Richard Jefferson marcou bem LeBron James e o forçou a trabalhar na defesa também. A vontade e maior dedicação à zona também renderam dividendos na defesa e o Cavs teve dificuldades para fazer cestas.

Cleveland, porém, não tem muito o que se preocupar: apesar de uma atuação incrível do Nets e péssima de seu time, o Cavs chegou a virar no segundo quarto e teve chances de vencer no final. A diferença de hoje pode ter sido a energia e uma melhor resposta à zona, e isso pode ser trabalhado e melhorado até segunda-feira. Se New Jersey quiser empatar o confronto, terá de mostrar a mesma intensidade deste sábado.

Spurs x Suns rolando…

Comentários»

1. tiago - agosto 18, 2007

oioiiiiiiiii


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: