jump to navigation

Imagens da terça-feira maio 9, 2007

Posted by Adriano Albuquerque in Cleveland Cavaliers, fotos, New Jersey Nets, Phoenix Suns, San Antonio Spurs, segunda rodada.
trackback

Vai bloquear a minha bandeja, é? Então toma um toco na cara pra ver se é maneiro”

“Eu sou f…!”

Diaw: “Vocês acham que eu pego essa mulher aí do lado?”, Parker: “Não sei, cara, a Eva vem aí hoje, não posso vacilar na frente dela…”, Turiaf: “Tenta, comigo ela não quer nada por causa da minha juba”

A nova moda em Phoenix é usar band-aid no nariz pra homenagear o nariz sangrando do Steve Nash no jogo 1. É interessante; uma mensagem pro time que a torcida quer sacrifício pelo título.

“Pode me chamar de macaco, de gorila. Mas você tem uma moto dessas? Ou uma gata dessas na garupa??”

Bonito cabelo, Raja!

Fotos: NBAE/GettyImages/Yahoo.com

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe uma resposta

