jump to navigation

É, MVP… 2 maio 4, 2007

Posted by Adriano Albuquerque in Dirk Nowitzki, video.
trackback

Não é exatamente o que você esperaria que um MVP fizesse, né?

Embora pareça que eu estou menosprezando o Dirk e realmente tenha mudado minha opinião de MVP para o Steve Nash depois da segunda vitória do Suns sobre o Mavs neste ano, eu ainda acho o Nowitzki um jogador fenomenal. A forma como ele foi marcado pelo Warriors e especificamente pelo Stephen Jackson foi subestimada. Quem viu Dirk carregar a Alemanha no Campeonato Europeu de 2005 e suas atuações nos playoffs do ano passado não pode dizer que ele seja amarelão.

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe uma resposta

