jump to navigation

Vejam os jogos vocês também maio 2, 2007

Posted by Adriano Albuquerque in curiosidades.
trackback

Ontem, em uma das conversas que tive no chat, me perguntaram como eu faço para ver os jogos. Eu assisto aos jogos através dos programas de p2p – peer to peer – pela internet, como SopCast, TVU Player e outros. É bem simples de instalar e usar, não tem muito mistério. Na verdade, é só isso mesmo, baixar, instalar e procurar os jogos. Não é muito pesado (o SopCast utiliza uns 12,5 MB, o TVU ocupa o mesmo, e o PPMate, que é um que eu instalei recentemente, usa uns 8,3 MB) e funciona bem se você tiver conexão banda larga (no meu caso, Virtua 2M).

Neste site aqui, você tem links para onde baixar esses programas, um guia de como usá-los e a programação semanal dos jogos. Também é útil para se você, assim como eu, gostar de outros esportes americanos que passam pouco por aqui, como beisebol e futebol americano. Tem comunidade no orkut sobre o assunto também, e o site NBA Jumper também tem boas informações sobre isso, eles mesmo sempre atualizam o calendário deles.

Eu recomendo mais o SopCast, tem sido o mais confiável de todos e eu estou conseguindo ver quase todos os jogos. Às vezes a conexão pára no meio, tem que reiniciar o canal, ou procurar outro canal, mas até que tem funcionado bem aqui e eu tenho tido poucas interrupções. O canal Chicken Avocado (sei lá por que esse nome…) tem mostrado todos os jogos, só que o canal não consta na lista do programa; você precisa digitar o endereço no campo em cima da lista. Se você estiver interessado, mande-me uma mensagem no chat ou deixe um comentário que eu passo o link por e-mail.

Bom, é isso. Eu recomendo que instalem logo para não arriscar perder Denver x San Antonio nesta quarta, que deve ser um jogão.

Comentários»

1. Lucas - maio 5, 2007

Por favor mande o canal da NBA pra mim

2. Finais de conferência começam hoje « NBA Playoffs Blog - maio 20, 2007

[…] Finais de conferência começam hoje Maio 20, 2007 Posted by Adriano Albuquerque in finais de conferência, chat, TV. trackback É isso, começam as decisões! Hoje, tem San Antonio Spurs x Utah Jazz ao vivo na ESPN Internacional, às 16h30min. Amanhã, Cleveland x Detroit Pistons a partir das 21h na TV Esporte Interativo. Se você não tiver TV a cabo ou antena UHF, boa sorte! Tente um dos programas de P2P pra ver pela internet (eu cobri esse assunto já neste post). […]

3. Luis Gustavo - maio 23, 2007

ah…eu to interessado nesse canal ai..me manda o link?…vlw!


Deixe uma resposta

