jump to navigation

Bom jogo em Dallas maio 2, 2007

Posted by Adriano Albuquerque in curiosidades, Dallas Mavericks, Golden State Warriors.
trackback

O Mavericks lidera por 62 a 55 no intervalo. O Mavs estava muito bem, no comando do jogo e descobriu como parar Baron Davis, com algumas zonas. O Don Nelson tirou o Davis e pronto: a defesa do Dallas ficou perdida, sem seu foco de marcação, e o Warriors começou a acertar todos os seus chutes de 3 e marcar melhor. A torcida texana se calou, e agora o Jerry Stackhouse recebeu uma falta técnica assim que o intervalo começou, significando que Golden State terá um lance livre no começo do segundo tempo para poder reduzir a seis pontos!

Nowitzki está mais agressivo e já tem 14 pontos e sete rebotes, mas os melhores jogadores do Mavs até agora são o Josh Howard, com 15 pontos, e o Jason Terry, que tem 11 pontos até agora. O Stephen Jackson e o reserva Mickael Pietrus têm 10 pontos cada pelo Warriors, e o Jason Richardson tem 9. O Al Harrington tem 7 e finalmente está jogando bem neste jogo, após sofrer nos quatro primeiros.

Pra quem não está acompanhando a transmissão americana, o Charles Barkley abriu guerra total contra a torcida do Warriors. Ele tinha comentado após a vitória no jogo 1 que o Mavs venceria os quatro jogos seguintes, chamando os jogadores do Warriors de “anões”. A torcida do Golden State foi cheia de cartazes zoando o Barkley no último jogo, e o ex-jogador respondeu usando uma camisa do Nowitzki durante a transmissão. Hoje, no intervalo, ele disse o seguinte da Baía de São Francisco, sede do Warriors: “Lá é só um lixão onde moram as pessoas que não têm dinheiro pra morar em L.A.”

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: