jump to navigation

Toronto sobrevive… Por pouco maio 1, 2007

Posted by Adriano Albuquerque in New Jersey Nets, Toronto Raptors.
trackback

Lembram-se do meu último post? Pois bem, desde então o Nets reagiu no segundo tempo e esteve a um ponto do Raptors no minuto final, mas Toronto conseguiu escapar com uma vitória por 98 a 96 em casa e teremos um jogo 6 em Nova Jérsei na quinta-feira.

Vince Carter errou muitos lances livres, mas hoje ele foi agressivo, marcou 30 pontos e quase conseguiu a vitória para o Nets: ele tentou penetrar e conseguir uma jogada de três pontos, sem sucesso porque estava bem marcado; ele então passou para o Bostjan Nachbar, sozinho na ala direita atrás da linha de 3, e fez um bom corta-luz em cima do Andrea Bargnani. Nachbar, porém, acertou a frente do aro, e Anthony Parker pegou o rebote para acabar com a ameaça.

Muito crédito para o Nets. O time defendeu o pick-and-roll à perfeição no segundo tempo e efetivamente anulou o Bargnani. O azar deles é que o Calderón estava jogando muito e sempre que tinha espaço, acertava o arremesso. Morris Peterson também estava muito bem e Anthony Parker acertou alguns chutes importantes. No ataque, New Jersey foi esperto em atacar o garrafão quando o Chris Bosh voltou à quadra, sabendo que ele estava frio e não ia arriscar uma quinta falta. O ala-pivô, pelo menos, acertou três de quatro lances livres no final que mantiveram o time à frente no final.

Toronto tem uma série preocupação para o jogo 6: quem vai ser o armador? TJ Ford se machucou em um lance em que Carter caiu em cima dele, e o Calderón torceu o tornozelo direito nos segundos finais do jogo, forçando o Sam Mitchell a lançar o veterano Darrick Martin em quadra.  Martin não teve de fazer muito, afinal o Nets já tinha de fazer faltas para não perder tempo no relógio e tentar se aproximar. Para o próximo jogo, porém, se ele tiver de ser o titular, vai ficar ruim para o Raptors. Parece que, em casa, o Nets vai vencer de novo e avançar para enfrentar o Cleveland Cavaliers.

Mavs está arrasando o Warriors no começo do jogo, 27 a 13. A torcida do Dallas está indo á loucura. Vamos ver como esse jogo desenrola…

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: