jump to navigation

Gigante africano de 2,23 m retira seu nome do Draft e decide retornar para UConn abril 30, 2007

Posted by ricardo14 in curiosidades, draft.
trackback

O pivô Hasheem Thabeet, gigante de 2,23 m e novato na Universidade de Connecticut na temporada passada, retirou seu nome da lista do Draft da NBA de 2007.

Aconselhado pelo seu técnico na universidade, Jim Calhoun, o pivô natural de Dar es Salaam, na Tanzânia, Africa, decidiu ficar na escola.

“Estou bastante entusiasmado em voltar e jogar meu segundo ano em Connecticut.” afirmou o jogador. ” Quero muito dar continuidade `a minha educação. Nosso time tem treinado bastante desde a nossa eliminação e vamos continuar treinando bastante para melhorar cada vez mais e ter uma ótima temporada no ano que vem.” completou.

De acordo com o técnico, seria interessante para o jogador se ele pudesse permanecer na escola. A maioria dos especialistas em drafts acreditavam que Thabeet seria escolhido no fim da primeira loteria ou no começo da segunda.

Na temporada de 06′-07′, o pivô novato registrou médias de 6.2 pontos e 6.4 rebotes. Além de ter totalizado 118 tocos na temporada, Thabeet ainda foi selecionado para o time dos melhores novatos na Conferência Leste.

07aicmbb_128.jpg Thabeet bloqueando um arremesso durante um jogo amistoso. O africano deu 118 tocos na temporada 06’07’ da NCAA.

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: