jump to navigation

Falando em humilhação… abril 29, 2007

Posted by Adriano Albuquerque in New Jersey Nets, Toronto Raptors.
trackback

O New Jersey Nets está limpando o chão com o Toronto Raptors no jogo 4. Está 86 a 56 ao final do terceiro quarto.

Quando eu estava vendo alguns jogos do Raptors e pesquisando as estatísticas deles para a apresentação do site, eu notei isso: Toronto é um time muito mediano, muito razoável. Eles não são excelentes nem péssimos em nada; é tudo mediano. Eles não têm nenhuma característica que se destaque muito a não ser pelo bom controle de bola e pelos chutes de três. E se você não tem nada que realmente faça o outro time temer, não tem nada para impor ao adversário, não vai ser uma grande ameaça nos playoffs.

Duas coisas certamente estão afetando Toronto: a ausência do lesionado Jorge Garbajosa, que é o ala titular e dá mais poder de fogo tanto no interior quanto no perímetro, e a inexperiência em playoffs. O time, que era tão bom em não cometer erros, desperdiça bolas e não cria, foge de suas características e se intimida com a velocidade e intensidade do New Jersey. Não parece que vem muito incentivo ou ajuda do Técnico do Ano, Sam Mitchell. Ele também está perdido, o que é um sinal de sua própria inexperiência em playoffs. Mas ele, ele não podia estar assim.

Em casa, Toronto pode até vencer mais um jogo, mas o Nets é demais para este time. O gerente geral Bryan Colangelo ainda vai precisar fazer algumas mudanças neste elenco pra que a próxima temporada seja melhor do que esta.

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: