jump to navigation

Jogos 3 de quinta abril 27, 2007

Posted by Adriano Albuquerque in Detroit Pistons, Houston Rockets, Kobe Bryant, Los Angeles Lakers, Orlando Magic, Phoenix Suns, primeira rodada, Utah Jazz.
trackback

– O Detroit Pistons teve uma atuação dominante contra o Orlando Magic e venceu por 93 a 77. Pela primeira vez nos últimos quatro anos, Detroit pareceu sério e determinado a conseguir a varrida em uma série de primeira rodada contra um oponente inferior. O time tem o costume de deixar as coisas se prolongarem e jogar apenas o suficiente para vencer, mas nesta quinta todos os titulares estavam com vontade, até o ala-armador Rip Hamilton, que foi mal no ataque mas mostrou disposição.

A não ser que o velho hábito volte a se manifestar no sábado, essa série acaba em quatro jogos.

– Não assisti ao jogo Utah 81 x 67 Houston.  A impressão que tenho, vendo só os números da partida, é que o Jazz resolveu ceder os pontos a Yao Ming e tentar apenas dificultar um pouco o trabalho de Tracy McGrady, enquanto fechava as portas para todos os outros jogadores. Em outras palavras, fazer T-Mac e Yao sozinhos os derrotarem. A estratégia deu certo.

– O Lakers mostrou espírito de luta e Kobe Bryant voltou a comandar o show, mas ainda assim o Phoenix Suns permaneceu no jogo até os últimos segundos e eu não duvidava da virada até Stoudemire começar a chutar de três. Acho que o quarto jogo será ainda mais equilibrado, mas que Steve Nash dessa vez liderará Phoenix à vitória. Veremos.

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: