jump to navigation

Sobre quarta à noite abril 26, 2007

Posted by Adriano Albuquerque in Cleveland Cavaliers, Dallas Mavericks, Denver Nuggets, Golden State Warriors, Nenê, primeira rodada, San Antonio Spurs, Washington Wizards.
trackback

– O Denver Nuggets mostrou poder de reação contra o San Antonio Spurs, que vai precisar ficar muito ligado e jogar muito para recuperar essa vantagem no mando de quadra. Denver precisa jogar mais defesa como fez no último quarto e ser mais agressivo no ataque.

Não quero puxar a sardinha pro brazuca, mas o Nenê merece ser mais acionado no ataque do Nuggets. Ele não tem medo de encarar o Tim Duncan e se saiu bem contra ele ontem. Além disso, ele foi marcado a maior parte do tempo pelo Fabrício Oberto, que não tem a menor condição de pará-lo. Ele podia defender mais o Duncan também.

– O Cavaliers está jogando de brincadeira com o Wizards. Podia muito bem ter disparado no placar ontem. Agora, a performance do Drew Gooden provou que o Mike Brown poderia ser mais criativo nos seus esquemas ofensivos e explorar outras opções sem ser o LeBron James. Gooden era bom no ataque na faculdade e na primeira temporada dele, que ele passou entre Memphis e Orlando. Eu nunca entendi por que ele ficou com um papel tão reduzido quando foi pra Cleveland.

– Se Baron Davis e Stephen Jackson não forem suspensos pelas expulsões de ontem, o Dallas Mavericks vai penar contra o Golden State Warriors nos próximos dois jogos. O Dirk Nowitzki não está jogando à altura do prêmio de MVP que provavelmente vai receber, e se não aparecer logo o Mavs pode dar adeus mais cedo.

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: