jump to navigation

Houston leva Jogo 2 contra Utah abril 24, 2007

Posted by Adriano Albuquerque in Houston Rockets, primeira rodada, Utah Jazz.
trackback

O Houston Rockets venceu novamente o Utah Jazz nesta segunda-feira, desta vez por 98 a 90, em Houston. O time inteiro jogou muito bem na defesa e deu apoio ao Tracy McGrady no ataque, e o trabalho ficou mais fácil para o T-Mac, que dominou as ações e foi o principal jogador do time.

O Carlos Boozer teve uma atuação magnífica, de 41 pontos e 14 rebotes. Pena que o seu time, por sua vez, não o ajudou em nada. Se Utah teve alguma chance neste jogo e tem alguma chance nesta série, é por sua causa.

Jerry Sloan vai precisar fazer muitos ajustes neste time pra vencer o próximo jogo, e o “chorão” Kirilenko tem que aparecer. Por que ele não está marcando McGrady mais? E Mehmet Okur, este precisa muito melhorar. A atuação dele hoje foi pífia; ele até lutou na defesa, mas foi um desastre no ataque, foi como se o Jazz jogasse com menos um.

As coisas parecem bem encaminhadas para T-Mac e Yao avançarem à segunda rodada, mas eu não estaria tão certo da classificação deles se fosse você: lembre-se que o Rockets teve vantagem semelhante contra o Dallas Mavericks há dois anos atrás, sendo que disputariam os jogos 3 e 4 em casa, e acabaram perdendo a série por 4 a 3. Várias das marcações duvidosas dos jogos de sábado e hoje vão cair para o lado do Jazz em Utah, e o Rockets vai ter de superar isso também para vencer.

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: