jump to navigation

Detroit vence Jogo 2 contra Orlando abril 23, 2007

Posted by Adriano Albuquerque in Detroit Pistons, Leandrinho, Orlando Magic, primeira rodada.
trackback

O Detroit Pistons abriu 2 a 0 na série de playoffs contra o Orlando Magic e ganhou agora há pouco o Jogo 2 por 98 a 90. Foi mais ou menos a mesma sensação da primeira partida: o Pistons jogou suficiente pra vencer, o Magic não tinha suficiente pra surpreender. Orlando reduziu bastante as bolas perdidas, só 9, mas o Detroit foi ainda melhor e só errou 4 vezes, igualando um recorde em playoffs que já pertencia a eles.

Os cinco titulares do Detroit jogaram bem, com destaque pro Chauncey Billups assumindo o volante nos quartos finais como de costume,  o Antonio McDyess também entrou bem, e pelo Magic, dois dos três melhores jogadores foram justamente ex-Pistons, Grant Hill e Darko Milicic. Ou seja, só deu Detroit!

Falando sério, o Hedo Turkoglu fez 22 pontos e foi cestinha ao lado do Rip Hamilton. O Magic pode acabar roubando um desses jogos se o Pistons continuar jogando meia bomba. Mas o atual vice-campeão do Leste só perde essa série se der muita bobeira ou tiver uma lesão muito ruim no seu núcleo.

Houston x Utah em quadra, o Jazz já está à frente por 26 a 17 no final do primeiro quarto, com 15 pontos do Carlos Boozer! Ele está a fim de jogo.

Só um comentário: Leandrinho ganhou o Reserva do Ano, primeiro grande prêmio recebido por um brasileiro – mais, primeiro prêmio individual de importância de um sul-americano -, mas não consegue nem ser mencionado no Jornal Nacional. Uma pena, uma grande honra conquistada por um brazuca, mas que passa em branco no telejornal mais importante da comunicação de massa do país. Será que se ele ganhar o título eles mostram? Só resta rezar; a “toda poderosa” parecia ter amolecido para o basquete recentemente por causa do Pan, mas talvez seja exatamente por isso que ninguém fala nada: se não tem relação direta com o Pan, não interessa, e como vocês bem sabem, o Leandro não deve vir pro Rio.

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: