jump to navigation

Alguns links com notícias do dia abril 23, 2007

Posted by Adriano Albuquerque in Caron Butler, Chicago Bulls, Cleveland Cavaliers, John Whisenant, Kirk Hinrich, LeBron James, Manú Ginóbili, Reggie Theus, Sacramento Kings, Sam Mitchell, Seattle SuperSonics, Técnico do Ano, Toronto Raptors, Washington Wizards.
trackback

E aí, galera. O jogo 2 do Detroit Pistons contra o Orlando Magic já está rolando e está bem disputado. Será que rola uma nova surpresa hoje?

Enquanto isso, vão algumas manchetes da NBA de hoje que não entraram no site:

– Tentando salvar seu emprego, o técnico Bob Hill, do Seattle SuperSonics, prega que o problema do time é falta de continuidade na equipe. Que homem; olha o que ele disse: “Não é o técnico, é o elenco”. E disse que o banco era muito inexperiente e lidou com muitas lesões. Redefiniu o sentido da expressão “tirar o corpo fora”.

– Aquela lesão no tornozelo do LeBron de que eu falei há alguns posts atrás não vai tirá-lo do Jogo 2 do Cleveland contra Washington. Já o Caron Butler continua de fora pelo Washington.

– As chances de classificação olímpica do Brasil cresceram MUITO nesta segunda-feira: o Manú Ginóbili disse que não vai jogar pela seleção argentina na Copa América, para poder repousar mais. De repente, depois de perder o prêmio de Reserva do Ano, ele ficou assustado com o Leandrinho…

– O Kirk Hinrich, do Chicago Bulls, foi multado em US$ 25 mil por jogar o protetor bucal na torcida após cometer uma falta no primeiro jogo da série contra o Miami Heat. A boa notícia pro Bulls é que ele não vai ser suspenso.

– O ex-técnico do Sacramento Monarchs, John Whisenant, pode saltar pra NBA e treinar o próprio Kings. Parece que a intenção do time é que ele use como auxiliar o Reggie Theus, ex-astro do time que seria seu sucessor no futuro. O Theus está treinando a universidade New Mexico State, em que joga o brazuca Hatila Passos.

– Depois do Leandrinho, o próximo premiado a ser anunciado pela NBA é Técnico do Ano, e o jornal canadense “National Post” diz que será o treinador do Toronto Raptors, Sam Mitchell.

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: