jump to navigation

New Jersey Nets 96 x 91 Toronto Raptors abril 21, 2007

Posted by linelson in primeira rodada.
trackback

Grande vitória do Nets, jogando fora de casa. Vince Carter não foi bem jogando contra seu ex time, ainda por cima no Canadá, marcando apenas 16 pontos, com um péssimo aproveitamento nos arremessos de quadra: 5/19. A sorte do time de New Jersey é que Richard Jefferson estava em um grande dia, assumindo o papel de cestinha do time com 28 pontos.

Jason Kidd não decepcionou e comandou a vitória, com 8 pontos, 10 rebotes e 15 rebotes. Não fosse seu péssimo aproveitamento nos arremessos de quadra (FG 3/11, FG3 1/8), teria conseguido mais um triplo duplo. No vídeo, bela assistência de Kidd para Jefferson.

Nachbar foi o Fator X do Nets. Vindo do banco de reservas, contribuiu com 16 pontos, 5 rebotes e 4 assistências. Nesse vídeo, ele dá uma bela enterrada com as duas mãos.

Pelo Toronto, Bosh marcou 22 pontos e TJ Ford adicionou 21. Mas Ford não foi bem na distribuição de jogando, dando apenas 2 assistências. Já o reserva, José Calderón, compensou com 8 assistências. Anthony Parker contribuiu com 16 pontos e 9 rebotes. Agora o Raptors vai ter que vencer fora de casa, se quiser passar para as semi-finais de conferência. No vídeo, toco de TJ Ford em cima de Nachbar.

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: