jump to navigation

Nets leva a primeira contra o Raptors abril 21, 2007

Posted by Adriano Albuquerque in New Jersey Nets, Toronto Raptors.
trackback

Acabou de terminar o primeiro jogo dos playoffs deste ano, e já começou com um time vencendo fora de casa: New Jersey Nets derrotou o Toronto Raptors por 96 a 91. O Raptors cometeu muitos desperdícios de bola, algo meio incomum pra eles, então parece que o nervosismo da estréia afetou o time. Os canadenses fizeram uma bonita reação no último quarto e a torcida, apesar de estar usando a cor do uniforme do Nets, foi bastante ativa, gritou bem alto, parecia mesmo uma torcida de basquete europeu, cantando bastante. O espanhol José Calderón liderou a reação e o ala-pivô Chris Bosh também foi bem, mas o time não conseguiu executar na hora de virar.

O armador Jason Kidd e o ala Richard Jefferson foram os líderes doNets. O Vince Carter, centro das atenções, jogou muito mal por quase toda a partida – como costuma ser o caso em playoffs, não penetrou muito e se contentou em arremessar de fora – mas conseguiu cavar faltas importantes na reta final e converteu seus lances livres, ajudando a manter o Raptors atrás.

Mais uma vez, a lição é que experiência conta e muito nos playoffs. Porém, o Raptors mostrou bom basquete e, mais calmo, pode reagir nos próximos jogos, quem sabe roubar um jogo em Nova Jérsei e recuperar a vantagem no mando de quadra.

Miami Heat e Chicago Bulls já estão em quadra…

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: