jump to navigation

Chicago vence em casa abril 21, 2007

Posted by Adriano Albuquerque in Chicago Bulls, Miami Heat, primeira rodada.
trackback

No segundo jogo do dia, o Chicago Bulls derrotou o Miami Heat em casa por 96 a 91. Foi uma partida disputada, dois bons jogos logo na abertura dos playoffs. Chicago esteve à frente na maior parte do tempo, o Shaquille O’Neal ficou pendurado cedo, assim como o Dwyane Wade, que além de tudo foi bem marcado pelo calouro Thabo Sefolosha.

Tyrus Thomas fez uma jogada espetacular, e mais tarde o Linelson deve ter alguns vídeos maneiros do jogo pra colocar aqui. O Wade assustou o Bulls com cestas importantes no final e quase que os campeões reagem e viram o placar, mas Chicago se segurou. Ben Wallace jogou com vontade e esperteza e mostrou porque o Bulls o contratou. A decepção foi o armador Kirk Hinrich, que esteve numa tarde infeliz; sorte do Bulls que seus demais jogadores compensaram por ele.

O Pat Riley e o Shaq com certeza vão reclamar da arbitragem, que favoreceu um pouco ao time da casa, dando umas faltas duvidosas contra o Shaq. Teve também um toco na descendente, após tocar na tabela, do Wallace no finalzinho do primeiro tempo, que os árbitros não marcaram e deu contra-ataque, finalizado pelo próprio Big Ben pra dar a vantagem de três pontos pros anfitriões. E uma falta técnica no ala James Posey, do Heat, quando estava sentado no banco, lembrando o incidente entre o Tim Duncan e o Joey Crawford no fim-de-semana passado. Quero ver como vai ser a repercussão dessa…

O Chicago venceu esta, mas o jogo de hoje já mostrou que a série vai ser bastante competitiva. Com um apito menos desfavorável e Wade com mais ritmo, o Heat pode crescer e virar contra o Bulls, que por sua vez responde muito bem ao estilo de jogo do Miami e pode jogar ainda melhor se Hinrich voltar a atuar como na série do ano passado.

Foto: Jesse D. Garrabrant/NBAE/Getty Images/NBA.com

Já já começa Detroit x Orlando, e às 22h30min, passa Houston Rockets x Utah Jazz na ESPN. Será que teremos a estréia do Baby em playoffs? Vamos torcer…

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: