jump to navigation

Chicago 96 x Miami 91 abril 21, 2007

Posted by linelson in primeira rodada.
trackback

Bulls fez a lição de casa e venceu o Miami Heat. O jogo foi equilibrado, mas Ben Wallace conseguiu carregar Shaq com faltas o que foi decisivo  na vitória de Chigado. Luol Deng foi o cestinha com 33 pontos, além de pegar 8 rebotes. Ben Gordon marcou 24 pontos e ainda teve que dar uma de armador, distribuindo 11 assistência e ainda pegou 7 rebotes. Ele esteve imparável, como nessa jogada onde fez a cesta e sofreu falta.

Tabo Sefalosha veio do banco e fez uma boa marcação em cima de Dwyane Wade. O argentino Nocioni marcou 17 pontos vindo do banco de reservas. Ben Wallace pegou 14 rebotes e ainda marcou 4 pontinhos, sendo 2 no fim do 1º quarto, como mostra o vídeo.

Pelo Miami, Shaquille O’neal teve um grande primeiro tempo, mas no segundo se complicou com faltas. Ele fechou a partida com 19 pontos e 6 rebotes. No vídeo, Ben Wallace nao consegue segurar Diesel.

Wade teve uma boa atuação, mas longe do seu normal, marcando 21 pontos. A boa superpresa para Pat Riley foi a boa atuação de Walker que marcou 20 pontos.

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: